sábado, 4 de julho de 2015

dez coisas que minha mãe me dizia



1 - eu queria ser um mosquitinho pra saber onde você anda!
2 - Você é muito bom é pras suas negas.
3 - eu não vou morrer sem dar na sua cara.
4 - Você faz as maiores cavalices, passam 5 minutos você volta com maior cara lavada e pergunta se está tudo bem?!
5 - Nós aqui em casa somos como os dedos de uma mão todos diferentes mas não vivemos longe um dos outros.
6 - Ah se eu tivesse nascido homem e com essa sua cara, eu ia correr mundo!
7 - Como você é sarcástico! Quanta grosseria!
8 - Podem falar o que quiserem de você,mas desde criança você sempre foi responsável, sempre este aqui na hora do almoço e da janta.
9 - O que você está fazendo com sua vida?!
10 - Vamos ter aquele nosso papo-amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário