sexta-feira, 24 de julho de 2015

quanto tempo ainda tenho?


eu quero sentir o pavor, roer o osso, me embananar, sentir remorso, pejo, nojo, comer cebolas, misturar alhos com bugalhos, sofrer, enfiar o pé na jaca, dormir até as duas, cavoucar os dentes, sentir calafrios, afogar-me em mágoas, destilar  veneno, beber querosene, apanhar, levar na cara, errar, cavar sepulturas, escorregar o dedo, tocar contrabaixo, matar a bola no peito, me perder nos seus cabelos, tomar anestesia, escrever excrever com x, roer a corda, matar dois ratos, conversar com deus, misturar todas coisas, decorar a tabela periódica, subir a montanha, roubar os velhos, trepar, trepar, trepar, sonhos lúcidos, não pisar nas flores no caminho, rir sozinho, cantar aos domingos, explodir chicago, meter as fuças, dançar, dançar, dançar, água da correnteza, o barro, o frontispício, os dedos de tinta de jornal, cachorro magro, conversa fiada, inveja, ciúme, preguiça, conversa de lavadeiras, meu pai, meu tio, meu eu, a noite, a noite , a noite, as crianças me abraçando, morena com flor no cabelo, lençol recém passado, feriado, groselha, fumar tereza, um chá gelado, terceiro uísque, rush, passadas largas, guitarra e tambor, guloseimas, conversas no chuveiro, drama, teatro,carro de boi, swing, coro grego, walter benjamin, salvatore giuliano, o egipcio,ver a grama crescer, fins de tardes, começos também, solitude, solidão, silêncio, gargalhadas, mato queimado, maconha, cheiro de água no asfalto, bikini, cabo frio, esperança, noitinha, madrugada, fome, larica,9 de julho, nossa senhora medianeira,avenida ganzo, carrinho de rolimã, serralha, suco de casca de abacaxi, moça linda banguela na janela, isso não me afeta em nada, ronco, manga rosa, plantas de apartamento, cheiro de pão, café com leite, madrugada, andar, andar, andar, conversas no vão de escada, trepar no vão de escada, vão de escada, vão de escada, botar fogo, botafogo, hindi zara,vermelho, chão, poeira, ilha, chuva, vento, bicicleta,ódio, tesão, angústia, terror, apartamento, sol, piano, quero te ver outra vez,quero todo esse inferno, quero ver a terra mais uma vez,quero ver o céu, quero vir á terra mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário