quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Abertura do Show da Norah,Light is a feather.
Um ano passou, e só aumenta o meu amor. LU.

O show foi no Parque da Independência, vulgo Museu do Ipiranga, imita um palácio francês, Versalhes ?, mas imita bem e os jardins são lindos.

Para entrar no parque as mulheres foram pra um lado e os homens para outro, a polícia ia dar uma geral, revistar as pessoas. Um absurdo isso, separar casais.

 - LU. Eu grito para Lu:
 - me espere! Encontre-me na praça central de Viena todo dia 5, ás 6 da tarde.

E muita gente riu.

Deja vu: casais sendo separadas em estações de trem.

Eu não sei o final do meu sonho, deja vu. Não sei se daquela vez a mulher amada me encontrou na estação de Viena num fim de tarde do dia 5.Sei que eu e a Lu assistimos esse lindo show da Norah Jones juntos.
Quando a Lu chegou, depois daquela separação forçada pelos policiais pra dar geral no povo, eu a abracei forte e feliz pois a gente estava junto e nada ia nos separar.

Um comentário:

  1. O que falar???? Não há palavras, somente (?) AMOR.
    Te amo.

    Dri Miele

    ResponderExcluir