quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Promenade

A busca de uma teoria de tudo revelou-se inócua. Finda a esperança, restou o cansaço. Não tenho onde esticar as pernas. A fragilidade de minhas exposições,são de uma fragilidade, que me cansa.

Trabalho? Não sou Bukowski, nem ateu eu sou!

Os filhos de orion,eu não achei.

O deus se come-se, ou a autofagia,o ourobórus,estava na palma de minha mão, estava num muro perto de onde encontrei Celina, mas não estão mais lá. Acho que que a cobra que come seu rabo foi pra Pompeia.

pomba-gira beats, legalize do Bush doctor, as missas do Gurdjieff
a concretude do real de Karel Kosic , mais piratear o fim do mundo do Chico Xavier, mais a sopa de letrinhas, foi um passeio, um refresco na tarde

Palito os dentes, acho que é o que eu devo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário