segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje é um dia de festa,antigos rituais pagãos renovados,revisitados, força que não se esquece.


Festival Druida do Fogo, que celebra a união da Deusa ao seu consorte, o Deus, sendo também um festival de fertilidade.


Cante uma canção sagrada, leia poesia em voz alta, reúna-se aos amigos em volta da fogueira.


Frutas vermelhas, incenso rosa, no banquete aproveite e use a cor vermelha dos alimentos.Quartzo rosa, rolling stone,tome vinho.


Se isso for feito no alto da montanha melhor. Se for feito em grupo melhor.


Se não puder ser feito, imagine isso ao nascer da lua, pois vale.


A realidade é virtual.


O que é a realidade virtual?


A verdadeira pergunta é: o que é a existência?


Material ou Espiritual?


Hoje eu não posso subir a montanha e celebrar junto a fogueira , renovar o voto por uma intenção de fertilidade do mundo.


Mas se eu imagino vestir uma capa, comer framboesas, entoar hinos e dançar com minha armada,com minha amada, meu time, nessa hora, hora, hera, outra era, que eu por um acaso agora lembro, mas eu esquecerei e depois na hora, time, uma freiada de carro, uma pedra rolando no asfalto, eu vou lembrar , então se naquela hora eu pensar em rodas de mãos dadas no alto da montanha,o mundo girando a nosso favor, unidade resgatada, se tudo isso eu penso, eu posso sintonizar essa nova estação e isso será real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário