segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

nós não vamos aqui

nós não vamos aqui
buscar frases de felicidade
nem um novo cenário
de coisas vencidas colhidas ao acaso

sim tem essa moça parecida
- cuidado menina -
com a namorada de não sei quem
e que partiu em busca de algo que nunca achou

e tem o vento que balança
a libra
no velho parque abandonado
parece que eu conheço 
parece que eu me esqueço
gangorra que faz  de tudo estilhaço

eu não vou aqui supor de tudo que já foi dito
oh quanta dor
que tudo é inconciliável
que não tem mais jeito 
não tem passo nem espaço

eu bem sei que nem tudo é o que se vê
corações partidos e beijos desesperados
pois o que é meu está guardado
colo e cabelo encaracolado

eis que as coisas são um pouco assim
que todo começo tem um pouco do fim
recomeço e me contradizendo
busco a felicidade
tambem no acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário