quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

muito trabalho a fazer


 Work to do - Mayer Hawtorne


contagem regressiva para o ano novo


muitos sorrisos fazer, longo caminho a trilhar, alegria de voltar pra casa, meu amigo me liga diz que vai operar de um cancer na garganta e nós estamos com ele todos vibrando positivamente pra que tudo dê certo, você sabe como é importante  que todo fiquemos bem, ás vezes eu acho essas avenidas horríveis tão lindas, eu tenho que pedir desculpas por muitas coisas, eu tenho que ler uma montanha de livros, eu vou dizer uma coisa pra voces, eu  queria tirar  duas musicas no violão e uma delas é: Tudo se transformou do Paulinho da Viola, e as nuvens negras vão chegar e depois vão partir, e eu tenho uns sonhos megalomaníacos de estar ajudando pessoas, crianças me procuram pra jogar bola e brincar quando estou acordado e quando estou sonhando eu abracei essas crianças também, ás vezes suave esses sonhos, outros eu atravesso umas quebradas, subindo morro  teve uma vez que o caboclo até explodiu uma pólvora quando eu passei, mas também nem sempre tudo é suave, assim disse o Seneca, a gente tem que estar preparado para tudo e um  outro meu amigo me disse hoje á tarde : esquece não precisa pedir perdão não, tá tudo em paz, e eu falo, mas eu ouço, e vejo que  ás vezes querendo fazer o bem muita gente não o faz e faz até inimigos, consciência de classe e inconsciênica cósmica sempre,  o poder da cura está chegando, e os Alquimistas tambem, upa neguinho na estrada, e Seu João do Congo eu sempre me emociono quando lembro de ti, adoro o povo cigano e é isso aí, é por aí, siga  estrada que você vai chegar lá, vamos diminuindo a distância de Deus, das coisas que não sabemos e vamos saber, viajei de avião e é um engenho humano do caralho, turbinas e levantar voo, acima das nuvens, a música é uma coisa divina, e o meu coração cabe na minha  cabeça e na palma da minha mão é só pegar, vem me dê a mão, a outra música que eu  quero tirar  no vilolão é João e Maria, e outra o mundo não é só aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário