sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

o google sabe do que eu vou gostar

- nossas vontades, nossos sonhos, nossas contas analisadas-


submerse just for you

Talvez você não saiba do que eu estou falando, mas a googlelândia sabe.

Os algoritmos criados a partir da memória daquilo que você clica, pesquisa, são analisados por hipermegacomputadores que estabelecem um padrão de comportamento.A partir desse relatório suas páginas de e-mail, facebook, google, etc. estampam mensagens que bombardearão sua memória recente para fins de consumo.

Desejo, com a fraqueza usual, que a disparidade das minhas emoções em conflito,amizades em conflito , conflito entre materialismo e idealismo, consciência de classe- inconsciência cósmica, covardia, hedonismo, no future, romantismo, originais do samba, pos rock, vagabundagem, acender velas, desvario, conservadorismo,individualismo, transtorno obsessivo compulsivo,narcisismo, fragilidade, imaturidade intelectual,cultura de orelha de livro, furto de obras alheias transformadas em pseudopoemas, e todo tipo de comportamento contraditório que acaba por causar sofrimento  a mim e a minha companheira

cause um bug nos hipermegacomputadoes e eles continuem me mandando mensagens díspares:

cama infantil é na Tricae, curso de sonhos de jung, bingos abertos, acesse o blog da cia das letras, um dia para salvar os oceanos, ceifadeiras em promoção, o pos modernismo em dez lições, como reatar amizades de 20 anos atrás, o que faz um jacarandá nascer numa mata?, liberdade para claudio campos, o que faz de um humano um humano, será que existe alma ?, a missão humana do prenchimento das horas e suas consequencias para os outros, a falta de educação nos coletivos tem possibilidade de cura?, controle da brutalidade, e outras

essas mensagens prosaicas, poéticas, que se anulam,   são sinal que eles não me entendem - e fecho de ouro: não podem me dominar!

PS

- nossas vontades deixadas de lado,nossos sonhos devassados, nossas contas estouradas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário