quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

a vida é muito bela e as portas estão abertas

Cabeças á obra, imaginação, descontínuo movimento, irreprimível, inconsciência deriva, meditação, salto sem rede, invulgar , cósmica, energética, rock'n roll, meu coração desafia meu cerébro, work in progress, receita para afastar careta, deixe a loucura salvar sua vida, desordem, caos, bafafá,um tempo para você mesmo, seus melhores amigos vão voltar a aparecer, nada como um dia de sol depois de tanta chuva, picnic nas praças, o mundo tem que evoluir, pensar coisas boas, jogar uma bóia para os desesperados, deixar sangrar, let i be, let it bleed, cada riacho é uma promessa de mar, cada sonho pode se tornar uma fantasia ou um novo amor, todos o fundadores das letras:Goethe, Cervantes, Dante, Camões,Balzac, Shakespeare; meus poetasfavoritos :Hilda Hilst, Roberto Piva, Mario Quintana, Thiago de Mello, meu mistério predileto: Clarice Lispector, eu grito para quem quiser ouvir: Goffredo Telles Junior é o maior brasileiro, Glauber Rocha no Abertura, nada mais foi tão importante na TV brasileira, flutuar nessa onda até que todo mal me deixe, em paz  seguirei a vida, terapia  integração craniossacral,novas terapias sempre hão de pintar, que tarde linda , que final de tarde melhor ainda, sopa de mandioquinha, muitas coisas gostosas, ê laia,pensar e encontrar uma saída , exceder meus limites, buscar auxilio de um cometa, cruzar a ponte, o pilar da ponte de tédio, um ano se foi e eu estou muito mudado, como tudo muda, como as coisas acontecem, onde eu vou chegar,onde eu quero chegar, de volta ao cameço, cabeças á obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário