terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

sobre contas , estrelas, baianos, e gregos

Não faça contas , não aponte os dedos, não escute os gregos, não discuta com os baianos. Conte nas contas duas lindas orações de ninar, aponte os olhos para as estrelas, leia os gregos, junte-se aos baianos.


Conte as estrelas do céu, escreva uma nova canção de ninar, não dê ouvidos aos que mandam agora nos gregos, esqueça tudo que ouviu sobre os baianos. Não aponte nunca o dedo para uma estrela, seja o novo porta da voz da revolta dos gregos, os baianos são muitos e nem todos são baianos.

As estrelas todas não é possivel contar mas elas estão lá, todas as canções já foram cantadas mas sempre há uma nova para cantar, os gregos devem ter deixado toda a filosofia em outro lugar, e os baianos tenho toda certeza, eles vão continuar a chegar. Quando eu vejo uma estrela me dá um aperto no peito, uma vontade de rezar. Deve ser coisa de grego, se eu fosse baiano meu negócio era dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário