quinta-feira, 22 de março de 2012

eu digo




Nas madrugadas nossos sonhos são confundidos, nosso sono é perturbado pela lembrança de um terabyte de memória indevidamente processada. Essa é uma parte da questão.
Uma geração inteira está incorporando próteses, partes biônicas. Uma nova corporalidade já está aí, vindo a reboque da cultura da aparência. Essa é uma parte da questão.
O fosso do abismo entre o iluminismo esclarecido e o povo aumenta em razão exponencial, não existe missão,não se chegou á síntese nenhuma.Essa é uma parte da questão.
A barbárie não espera a barba crescer, cercados nem todos podem comprar um imóvel em Miami. Essa é uma parte da questão. Essa é uma parte da questão.

Eu digo sonhos lúcidos, eu digo esticar a vista, esticar as pernas, esticar a vida, eu digo abismo de rosas, eu digo confusão, fusion, espiritualismo material, eu leio Hegel enquanto doo sangue, eu digo:

- Não pise nessa flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário