sábado, 16 de junho de 2012

lembrar


eu não consigo lembrar

enquanto eu falava ela fechava os olhos e lembrava de outra história.

as cartas embaralhadas, nós definitivamente bêbados, truncados andando de blusa na praia havia uma coisa que eu precisava dizer sobre ontem:

 - mas vamos ficar com a noite de hoje mesmo.

enquanto ela lembrava de outra história eu pensava no agora e abria os olhos, embora a luz da lua não chegasse para iluminar nossa vida, mas ela, ela dizia:

- vem comigo.

havia uma coisa que eu precisava esquecer, mas ela e seu silêncio, nossas mãos dadas, nossos passos trôpegos,
tantos emails sem resposta, nosso olhar perdido na praça do por do Sol, enquanto nós nada dizíamos, nossa história acontecia, nosso amor, nossas mensagens,tudo ia continuar para sempre.

eu estava um pouco bêbado,é tudo que eu consigo lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário