sábado, 25 de agosto de 2012

agora eu sou um menino







A primeira vez que andei de trem  foi em janeiro de  1979.

Edgar e Fabio e eu fomos para Mogi das Cruzes. Foi a 

primeira vez também,que peguei  carona, carona num

caminhão.

A viagem foi para a  casa da madrinha  do Edgar.

Nadamos na represa, brincamos numa pedreira abandonada, 

ficamos com barro até o pescoço.

Eu tinha 14 anos e pensava que era um velho e tudo já 


estava acabado.

Hoje fui ao Cerimonial da Secretaria da Educação. No dia 23 


de agosto ( data  em que em 1978 por coincidência foi o 

meu primeiro dia de trabalho) irei apresentar um evento do

qual participará o secretário da Educação e fui ser  

informado do ritual necessário.

Ao chegar na sala do Cerimonial  assim me anunciaram:


- o Rapaz chegou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário