quinta-feira, 30 de agosto de 2012

nós vamos




Nossa condição é de seres em evolução.                                                      

Nosso destino é o de brilhar, voltaremos a ser estrela.
Pouco entendemos sobre o que somos e sobre o mal que causamos a nós mesmos,aos outros e ao planeta, mas isso não altera o plano.
Somos estrela, somos Natureza, somos matéria, somos desequilíbrio, somos nossa verdade desconhecida.
Eu me sinto perdido, penso no futuro da espécie humana com temor, penso com medo na educação brasileira.
Mas aí eu volto ao começo, penso na aventura humana na terra, na humanização em curso de nossa espécie, da
saída  do lodo, dos fragmentos de poeira cósmica, stardust.
Eu volto ao início,a chama amorosa, ao silêncio de mim mesmo, a explosão de mil universos, ao grão de areia que interrompe a marcha,a evolução em ziguezague do vai vem, do não me toque, do deixa que eu chuto, do avante camaradas, penso na revolução.
do um dia eu chego lá.
SOMOS SERES EM EVOLUÇÃO E VAMOS EVOLUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário