terça-feira, 15 de janeiro de 2013

e vem

                                                                                                 para edmilson que não voltou

eu disse pra mim mesmo
estou suficientemente louco
e saí engatinhando

estava trincando
completamente sem condições
de recompor meus pedaços

eu disse pra mim mesmo
como deixar as coisas ruins de lado
como escalar o muro
como deixar o abismo fundo?

eu estava muito longe
nada confortável
e doía pra caralho
tateando sem paredes
sem cor e sem palavra
e meu coração eu já não ouvia
e somente a cabeça
somente e mais nada

eu não dei ouvidos 
para voz que dizia:
está pronto pra voltar?

não era nada disso
mil vezes
não havia por que  vir

mas eu estou aqui

eu disse pra mim mesmo
atrás da nuvem está a lua a surgir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário