segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

porque sou um palhaço










Minha decisão toda manhã é deixar as ilusões de lado, mas  eu sou um  palhaço.
Quando coloco os óculos, minha vida está a uma distância maior do que eu possa enxergar.
Enquanto os outros se divertem comigo, eu não tenho do que rir.
Talvez eu não soubesse disso, até o momento que parei de fazer perguntas e comecei a contar mentiras para mim.
Eu sou um palhaço ás tardes, mas a noite vou chorar sozinho.
Não tenho mais chances, a distância deixou de ser uma coisa simples, a ser resolvida com um par de óculos.
Onde estará a terra prometida dos meus melhores sonhos?
Não há nada divertido quando a gente não tem mais escolhas, as coisas estão quebrando, e eu não sei mais de nada.
Minhas paixões deram em nada, acho melhor eu parar por aqui, não posso alcançar mais nada.
Minha alma é minha lama, minha pele escura é um destino maior para carregar.
Talvez se alguém pudesse me acompanhar, como as folhas  acompanham o vento, talvez se alguém cantasse comigo essa canção...
Mas eu sou um palhaço que não faz mais ninguém rir, e quando chega a noite e todas as minhas mentiras ficam  mais perto de mim e eu posso olhá-las com mais atenção, eu não posso deixar de rir de mim mesmo e no que eu me  tornei.
Não há mais lugar para voltar, nem  tempo para mudar, por que eu sou um palhaço.
Eu sou um palhaço que quebrou todos os sorrisos e deixou as paixões morrerem.
Talvez você também se sinta assim quando a noite chega e o azul deixa tudo mais triste.
E nessa hora eu devo agradecer por você estar aqui junto a esse palhaço e sua canção favorita.

Um comentário:

  1. Estou sem palavras, mas com muitas lágrimas, quisera ter mais de cem mil palavras para dizer-lhe o quanto me emociona e me reconquista em cada ato.

    ResponderExcluir