quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

daquilo que eu não sei



procuro entre cacos e pedras
aquilo que sou
mas não consigo

por que tanto medo
pra que tanta birra
de onde vem tanta mania
e tanta mentira
e alguma magia
de onde é que vem?

eu não sou tão vão
eu não sou tanto não
eu não sou bom não
eu sou ator e a toa
eu sou atonal e sem som
eu sou antônimo
e átomo
e qualquer coisa também

eu não sou teu não
eu não sou romeu
eu não sou apenas eu
eu sou poeta e sonho
sou sinônimo
e universo
e nenhuma coisa também

na divisão do mundo
na soma dos dedos
na contagem dos pelos
no GPS e no dicionário
no álbum de selos
no estribilho
na codificação de mil questionários
no mugido do povo
na busca da vaga
no estacionamento  da mente
e mais além
onde encontrar comigo mesmo e reconhecer mais que um menino buscando um signo, um espelho, qualquer coisa que diga:
isso, sou isso!
agora sim, posso dormir
amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário