sábado, 12 de janeiro de 2013

sargento garcia






sou o sargento garcia

como, bebo e gozo

o zorro leva a fama

mas não pode sair de casa

eu não tenho nada

nem casa

menos ainda namorada



essa também é uma escolha

ser amado ao contrário

viver o lado esquerdo

ser do contra

não ter bagagem

ser incompreensível

e não caber no peito



vivo esse drama oculto

meus irmãos são doutor smith, spock, fritzhardt e guru

enquanto os heróis escolhem sua maneira de morrer

eu vivo por qualquer ninharia

mas as melhores falas são minhas

embora não mereça nenhuma linha


na primeira oportunidade

darei uma mancada

e todos vão me odiar

assim vão também se lembrar de mim

porém a redenção me será servida


se para os outros eu sou uma escada

tenho para mim

a derradeira  lágrima

crianças, velhos e anjos são a minha companhia



Nenhum comentário:

Postar um comentário