quinta-feira, 18 de agosto de 2016

‪#‎encontroscomfamosos‬ alberto marsicano


minhas estórias com o marsicano são só de longe. eu dentro de um ônibus elétrico descendo a augusta, e ele subindo em outro ônibus elétrico; eu saindo e entrando do wc de um lugar fétido, esperando ele sair e entrar, cumprindo a missão de manter-me sóbrio nesse mundo de loucos; na rua aurora, de manhãzinha ele com o rosto sangrando,um talho na testa, empapado de sangue,com dois litros de leite nas mãos; ele falando em outras línguas na mesa ao lado, restaurante thai, coisas que eu não entendia, para garota que estava com ele, ela de dentes separados, sapeca,serena, translúcida, sardas, cabelo joãozinho, que respondia ainda em língua diversa a que o genial marsicano falava a ela, ela falava olhando pra mim, de forma que eu escutasse:
- timpul este cu totul.
ou será que era:
- დრო არის ყველა
ou ainda:
-čas se je iztekel z vsemi?
eu desatento, pensamento acolá, míope, um troço vestido, mulambo, sedento, faltando um pedaço, reserva num timinho, traduzo:
- O tempo vai acabar com tudo.
Ah! (respondi telepaticamente, torcendo) disso entendo muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário