quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Exposição Gil 70




Estava na exposição do GIL
.
uns moleques, despreocupados, olhando as meninas, 


buscando qualquer coisa sendo ciceroneados pelo rapazinho 

do Itaú Cultural, que pergunta:

- Entenderam???


Ah se fosse fosse pra mim que ele perguntasse...

Eu responderia:


- Não entendi e não vai ser você que vai me explicar se

branco azedo, seu burguês de merda, seu qualquer coisa, 

seu miséria!

Porque eu sou um branco cheiroso, maloqueiro, coisas de 

mais e uma riqueza impar, e jamais pergunto: Entenderam?

Porque ninguém entende nada, ninguém explica nada, não 

há tradução possível, "xô xuá cada macaco no seu galho"

e ah, chorei três vezes na exposição, ouvindo músicas que 

eu amo muito: Aqui e Agora, Sandra e Filhos de Gandhi.

E eu adorei sentar e ver a fogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário