quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

lumpesinato e intelligentsia





Quando jovem acreditava na união do lumpesinato com a intelligentsia, mas estava equivocado.
Daquilo que eu pensava que poderia acontecer,daquela união acontecer uma revolução,coisa diversa aconteceu. 
O lumpesinato, nem mais é citado como categoria. O Zé Povinho, comprou carro e trocou o piso do chão, naquele tempo vermelhão, por lindos azulejos.Entre as opções para a ralé, fora ser normal e adaptar-se e render-se ao consumo, estão duas paixões: a igreja evangélica e a bandidagem.
  Igreja Evangélica é o maior 171 do Brasil.
O crime organizado é muito organizado e faz páreo com brasília, que está organizada há quinhentos anos.
A intelligentsia já era.
Aliás tudo que eu pensava já era.
Ainda bem que eu mudo muito de ideia, e já estou pensando na delícia de manga que estou comendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário