terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

o tempo que eu estou hoje




Em 1984 eu conheci a casa de todas as casas, a Love Story. Onde eu escutei essa música: i can't get  sleep, bem a calhar no navio encalhado da minha vida onde então eu 
estava.
Um maranhense me levou ao Love Story. Esse maranhense 
andava com o Pedro  que comia a sicrana, que era minha
vizinha e eu tirei do  beco da Pompéia - onde ela estava 
tomando baque de sal de anfetamina com o Chocolate. O 
Chocolate era uma figura popular da rua Vergueiro, conheci em 1977, e andava com o filho da Leny Eversong, que enfim era uma figura única na canção brasileira, 8 temporadas em Las Vegas...
Vegas é uma casa na rua Augusta, que foi um puteiro, onde
eu estive também nos anos 80. Nunca mais eu vou voltar ao 
Love Story, e do Vegas eu não sou desse tempo. 
O tempo que eu estou é esse do meu amigo Keith, que vem
a ser hoje, uma ponte para o infinito, tempo fora do relógio e de qualquer escala. Arte que não faz dormir. Sem sal de anfetamina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário