terça-feira, 8 de novembro de 2011

A PRIORI E A POSTERIORI

Sou anti-sistema.Qualquer assobio contra autoridade eu apóio. E outra nem sou a favor da ocupação, eu não sou contra o que já é uma posição.


Tudo me cansa, ficar do lado errado me cansa, eu reflito também como espelho partido, imperfeitamente estranho a tudo.


Se fosse a favor da "libertação" da maconha eu acharia ótimo.


Cada um que fume o que quiser e segure sua onda, e guarde suas pontas.


A Invasão da reitoria da USP é mais.


Se fosse além, contra a truculência policial, resquício evidente da ditadura - para muitos tão distante, para mim vizinha - eu acharia ótimo.


Pela reforma da polícia, pela desmilitarização dela. Pelo fim do assassinato de jovens , negros, favelados e maconheiros.O estado é policial e detem o monopólio da violência, abaixo esse monopólio,e qualquer outro monopólio.Pelo fim da violência, do arame farpado, das divisas do generais, pela destruição de todas as armas quimícas, bélicas, de destruição. Pelo fim de todo exército e de todas as armas.


Pelo imediato investimento em piscinas públicas, parques e praças onde todos possam ficar doidões em paz.Pela abertura da USP á população, por cursos livres, acesso á todos. A USP tem que ser de todo mundo.


Se fosse pela Segurança da USP, por outra forma de segurança eu acharia ótima.Os roubos e estupros e toda forma de violência não diminuiram com a presença da PM, uma nova segurança é necessária.


A ocupação da reitoria da USP é uma forma de protesto.


Eles não são garotos mimados. Embora não tenha contato e não saiba quem são, imagino que sejam de partidos de esquerda revolucionária, que por tática e estratégia tem obrigação de jogar bomba na autoridade, que por definição é ridícula e patética.


A USP está em processo de transformação em Universidade Shoopping. Por uma universidade que pense uma nova civilização, a nossa não deu.Um professor escreveu que só restava pro pobre no Brasil ser bandido ou crente, quem é que discorda?


Estão mascarados, acho legal, acho legal mostrar a cara tambem.


No último momento não estouraram as bombas, não morreram como herois. O Nome do filme é 400 x 73. O filme do professor,citado 5 linhas acima, do comando vermelho é 400 contra um. A nossa civilização conciliadora, nosso jeito cordial, evitou o derramento de sangue, até quando?Até quando vamos crer? a Esperança e o Otimismo, fincaram aqui profundas raízes.


Eu estou mais uma vez errado, escolho o lado errado. Quero que meu romantismo vá a merda, mas é uma dificuldade ir contra minha natureza.


Qualquer pessoa que se 'informa" por veja, folha, grobo, waack, dimenstein e outros agentes da cia, do emburrecimento e das leis do shopping e do mercado e do departamento comercial e etc não sabe de nada que acontece.


E grafitem e quebrem e detonem e façam um barro na cadeira do reitor.


Viva a juventude, eu vivi a minha.do que jeito que eu pude, inclusive gostaria de ter vivido a minha juventude na USP , vivi na Bela Vista - acho que deu.

A juventude faz várias merdas, a velhice te dá um posteriori.Um cagaço danado, mas eu caminho.


Ferro na boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário