sexta-feira, 25 de novembro de 2011

onde estão todas as coisas?

Qual era o nome daquela negona
muito míope que tocava cuíca no Vai-Vai?
eu queria agradecer, agradecer e agradecer
Qual era o nome daquela música
que eu quase dancei
(os discos nos bailes vinham sem etiqueta)
eu quero dançar dessa vez
Onde andará aquela morena
fonte de tão grande embaraço
que me disse no ouvido:
- o que vier eu traço!
e me deixou e foi ficar com aquela loira
que fez uma cara tão engraçada quando chorava
e foi em direção contrária do caminho de casa
O que eu ia fazer aquela tarde quando
o sol ardeu e queimou meu braço e
eu senti um arrepio no viaduto da beneficência portuguesa
lugar que eu velei mais gente do que eu merecia velar
onde eu segurei mais caixões que eu merecia segurar
Onde estão todos os nomes das coisas que eu teimo em carregar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário